Me entreguei totalmente pra nosso Pai tão amado...

16/12/2011 12:32

Testemunho de Inês Paixão, participante do nosso Grupo de Oração.

A Paz de Jesus e o Amor de Maria!

 

 Me entreguei totalmente pra nosso Pai tão amado, dúvidas disso nunca mais na minha vida!

 Amo estar juntos a vocês em nossos encontros no grupo, é meu alimento, não fico sem.

 São tantos testemunhos, o quanto aprendemos, e cada dia venho aprendendo com minhas dificuldades, momentos estes onde me coloco diante do Meu Criador para buscar força, sabedoria para que Ele renove a minha fé a cada dia, sempre... preciso tanto de meu Deus....

 Amo tanto minha família, meus pequeninos, continuo buscando e tenho certeza plena que logo estaremos todos juntos  no grupo: mamãe...papai e meus filhos, eu creio!

 Que Deus continue iluminando todos vocês que nos acolhem com tanto carinho...

 Tive um ano difícil, mas ganhei muito espiritualmente tenho aprendido muito a cada dia... Deus tem me ensinado tanto... e hoje confirmo meu amor, minha entrega, o meu "eu" totalmente dependente de Meu Deus...

Uma semana abençoada, amo demais vocês...e quando precisar estarei sempre a disposição, sei que isso não é nada diante de tudo que tenho ganho!

 

 

 

Contato

Grupo de Oração Senhora da Paz

Rua Vale das Flores, 32 - Jaraguá - São Paulo - SP
CEP: 05185-400

AOS DOMINGOS ÀS 18H45

Gabrielle (Coord. Geral): (11) 9 4851-7721