Encontro Mundial de Jovens - Testemunhos

27/07/2012 01:11
 
Confira aqui alguns testemunhos de jovens de nossa Região Episcopal (e do nosso Grupo de Oração!) sobre esse momento profético, histórico e único em nosso movimento.
 
Karina, Edson, Michelle Moran e Gabrielle
 
O melhor testemunho que eu poderia dar é: ver a providencia de Deus na minha vida (claro que o Felipe me ajudou e incentivou muito...), mas a questão de amor do meu GO não tem explicação!!! Deus realmente me queria neste Mundial, por mim mesma, pelo meu GO e principalmente pelos jovens do meu GO, do Setor, da Região e da Arquidiocese...Assumir pra mim mesma que sou Sentinela da Manhã e para o mundo!!!
(Felipe, obrigado!!)
 
Outra coisa que me tocou neste Mundial foi o momento em que oraram pela família(irmãos) e eu fui lá na frente clamar pela vida dos meus irmãos....em especial pelo filho do meu irmão mais velho que já tinha passado da hora de nascer e eu clamei pela vida do meu irmão, da minha cunhada e do meu sobrinho.....e quando acabou a oração eu recebi um sms da minha mãe dizendo que o Fabio tinha acabado de nascer...
 
Deus é maravilhoso!!! =]

Gabrielle Cirqueira Machado
Grupo de Oração Senhora da Paz




Bia, Kemelyn, irmã venezuela e Robson
 
Estar no 1º Encontro Mundial de Jovens da RCC, antes de mais nada é um momento histórico que será lembrado por toda a vida, e saber que eu estive lá é muito emocionante. Fui a esse encontro pela providência do Senhor em todos os sentidos...
 
É emocionante saber e fazer parte de uma geração de jovens verdadeiros adoradores, que amam JESUS VERDADEIRAMENTE e que entregam sua vida para fazer a vontade do SENHOR e lá tive a certeza de que o Senhor precisa de mim, que se eu verdadeiramente me comprometer com Cristo, a partir de mim o mundo será incendiado...
 
O meu sim já esta dado, a partir de hoje assumirei meu posto de SENTINELA DA MANHÃ!!!
 
Kemelyn Silva Andrade
Grupo de Oração Mãe Morena

 
Gabrielle, Kemelyn, Wescley e Felipe

 
 

Quero testemunhar que eu, Felipe Dias, não iria, pois não tinha me programado no tempo certo para arcar com os custos deste encontro. Qual não foi minha surpresa quando um irmão e amigo, chamado Wescley, me liga dizendo que Deus havia colocado em seu coração que era de Sua Vontade que eu estivesse neste encontro e que ainda tinha conseguido algumas doações, onde supririam as despesas do encontro. Glória a Deus por Sua Providência, e também por me presentear com uma amizade verdadeiramente de Deus, pois este meu irmão a 3 anos tem me ajudado, não só financeiramente, mas com seus conselhos e sua amizade, louvo muito a Deus por ter encontrado um amigo, lembro daquela palavra: quem encontrou um amigo, encontrou um tesouro.

Sobre o encontro mundial, que teve como tema: "Em Jesus, as Nações Porão sua Esperança" (Mt 12,21)... Não falo nenhuma língua estrangeira, porém neste encontro conversei, ou pelo menos tentei conversar, com irmãos da Bolívia, do Peru e até da Venezuaela. Foi uma experiência marcante, pois todos os continentes estavam reunidos, e juntos orávamos, cantávamos. Oo ponto que mais me cativou: todos estavam ali para adorar o nosso Deus, Jesus Cristo de Nazaré. Que sensacional, jovens de outros paises, batizados no Espírito, desejosos de incendiarem o mundo; de levarem essa graça onde forem; de fazerem Jesus Cristo, conhecido e amado.
Me chamou bastante a atenção saber que 20 jovens Uganda morreram mártires por causa do Evangelho, isso no nosso tempo. Como pode isso, pensei, o que eu tenho feito por Jesus??

Volto deste encontro totalmente transformado pelo poder do Espirito Santo, com uma Nova Efusão, onde estou decidido a investir a minha vida, minha juventude, para anunciar Jesus Cristo em todos os lugares! Sabe, irmãos, hoje trago o desejo de fazer vários cursos de línguas, sabe por que? Porque Jesus nos chama as nações, pois é nEle que porão as suas esperanças.

Desejo neste tempo ser um jovem apóstolo da Efusão do Espírito Santo, discípulo e missionário de Jesus Cristo, anunciando a nossa esperança a todos deste mundo.

Deus te abençoe, forte abraço, Aqui Tem Jovem, Aqui Tem Fogo.

Felipe Dias

Grupo de Oração Senhora da Paz
Coordenador MJ Brasa

 

Fonte: Blog do Ministério Jovem - RCC Brasilândia

Contato

Grupo de Oração Senhora da Paz

Rua Vale das Flores, 32 - Jaraguá - São Paulo - SP
CEP: 05185-400

AOS DOMINGOS ÀS 18H45

Gabrielle (Coord. Geral): (11) 9 4851-7721